terça-feira, 3 de agosto de 2010

ORAR

Oração diante do Santíssimo Sacramento
“Jesus ressuscitado, eu creio que você está vivo diante dos olhos na Hóstia Consagrada.
Creio também, Jesus, no seu poder contra toda espécie de mal, porque você venceu, pela sua morte e Ressurreição, o pecado e a morte. Seu Preciosismo Sangue derramado na cruz está presente na Hóstia santa. Eu creio, Jesus e clamo que este Sangue seja agora derramado sobre mim e sobre todos os meus familiares. Eu peço, Senhor Jesus, que pelo poder libertador e salvífico deste sangue, possamos nos livrar de toda opressão diabólica que possa estar prejudicando a nossa família. Peço também que atenda, em especial, este pedido que agora faço na sua presença:
(apresenta-se aqui o pedido...) eu desde já, agradeço, confiante que você me atenderá. Eu louvo o Pai por ter nos dado você, Jesus, como presente da Páscoa. Eu agradeço de coração ao Espírito Santo que me ilumine e me conduz nos momentos de sofrimento e de escuridão. Muito obrigado, Jesus, meu salvador e Libertador”REZE COM FÉ UM PAI NOSSO, UMA AVE MARIA E O GLÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário